São Paulo, 20 de setembro 2109 – A 3ª São Paulo Oktoberfest abre os portões do Jockey Club nessa sexta-feira, 20 de setembro, a partir das 17h00, para promover até 06 de outubro uma grande experiência cultural, gastronômica e cervejeira para um público total estimado em mais de 100 mil pessoas.

LINHAS ESPECIAIS DE TRANSPORTE PÚBLICO

PARA CHEGAR AO JOCKEY CLUB

Vá de transporte público à 3ª São Paulo Oktoberfest ou use as opções de chegada alternativas devido à limitação de vagas no estacionamento local. Para uma diversão completa, a organização do festival recomenda ao público que não utilize seus próprios carros para chegar ao evento, em função da grande limitação de vagas no estacionamento local.

Veja algumas dicas importantes para você curtir ao máximo a festa, até mesmo em função da recomendação de “se beber, não dirija”.

1 – Não vá de carro, pois as vagas de estacionamento são bastante limitadas.

2 – Como chegar:

Opção 1 – Via Estação Pinheiros – Integração CPTM/Metrô, Ônibus, com bolsão de estacionamento e a linha expressa 879A/10 disponível para o Jockey Club

3 – Como chegar:

Opção 2 – Via Estação Butantã do Metrô, mais caminhada em até 15 minutos até o Portão 6

4- Como chegar:

Opção 3 – Deixe seu veículo no estacionamento do WTC São Paulo, com tarifa especial e apresente o seu ingresso para usar as vans gratuitas.

5 – Como chegar:

Opção 4 – Via Cabify. Use seus cupons de desconto em até 20 reais, sendo 10 reais na ida e 10 reais na volta.

6 – Hospedagem:

Aproveite as tarifas promocionais de hospedagem no Hotel Sheraton do complexo WTC e aproveite ao máximo a sua experiência no evento.

7 – Trajes típicos:

Entre no clima da festa e venha de traje típico.

8 – Trajes típicos:

às quintas-feiras tem acesso livre.

09 – Ingresso – reservamos 10% da carga de ingressos do dia 20/09 para a bilheteria. Recomendamos a chegada antes da abertura dos portões.

Mais informações pelo site www.saopaulooktoberfest.com.br.

HORÁRIOS:

  • Quinta-feira das 17h00 às 23h00
  • Sexta-feira, das 17h00 a 00h00,
  • Sábado, das 12h00 a 00h00
  • Domingo das 12h00 às 22h00

APROVEITE A 3ª SÃO PAULO OKTOBERFEST

Experiência Gastronômica e Cervejeira
O chef alemão Werner Rotzinger está a todo vapor na preparação dos grandes nomes da culinária alemã, com temperos originais alemães e que vai estrear um novo prato da Bavária na Biertend, mas sempre pensando no paladar do brasileiro, que serão destaques no festival. Serão 17 cozinhas e 154 pratos disponíveis. 

A exemplo das duas primeiras edições, a gastronomia típica e a experiência cervejeira proporcionada pela Eisenbahn junto com as cervejarias artesanais serão mais uma vez alguns dos grandes destaques da festa.

Mais de 100 horas de programação musical, do pop ao tradicional
Com mais de 100 horas de atrações musicais que acontecem em dois palcos,  a intensa e variada programação musical será um dos pontos fortes da terceira edição da 3ª São Paulo Oktoberfest, com a participação de 30 bandas nacionais e típicas. Estão confirmadas as apresentações da Banda IRA! Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Diogo Nogueira, Biquini Cavadão, Blitz, Raimundos, Terra Celta, Armored Dawn, Queen Experience e a dupla Overdriver Duo. Além disso, a grande animação da festa com músicas típicas alemãs será puxada pela Banda Cavalinho, Banda do Caneco, Banda do Barril e o Bando do Fritz. (confira no site www.saopaulooktoberfest.com.br).

Diversão e Casamento
As opções de entretenimento também prometem: serão 15 atrações no Parque de Diversões. E a São Paulo Oktoberfest ainda reserva outras surpresas para os visitantes, como a realização de uma festa de casamento que acontecerá no dia 29 de setembro que resgata a origem do festival de Munique, após mais de 200 anos: a Oktoberfest surgiu em 12 de outubro de 1810 da comemoração do casamento do príncipe Ludwig von Bayern com a princesa Therese von Sachsen-Hildburghausen.

Festival Amigo da Educação
A exemplo da festa original de Munique, o envolvimento de instituições educacionais  como forma de valorizar o jovem talento é uma das prioridades. Universidades como Anhembi Morumbi, Panamericana Escola de Arte e Design, School of Rock e Instituto Gourmet apoiam o evento.

Responsabilidade Social
A expectativa neste ano é de doar 30 toneladas de alimentos para a Cruz Vermelha Brasileira.

Mais informações pelo site www.saopaulooktoberfest.com.br.

HORÁRIOS:

  • Quinta-feira das 17h00 às 23h00
  • Sexta-feira, das 17h00 a 00h00,
  • Sábado, das 12h00 a 00h00
  • Domingo das 12h00 às 22h00

 

Maria Luiza Paiva  – luiza@litera.com.br – +55 (11) 3673-7270  /  +55 (11) 99162-7707
Gilberto dos Santos – Head de Comunicação e PR  gilberto@saopaulooktoberfest.com.br – 011.98588.7085