2ª São Paulo Oktoberfest 2ª São Paulo Oktoberfest
RELEASE

Mickey Junkies

Aos 26 anos de fundação, os Mickey Junkies apresentam o repertório do álbum mais recente, “Since you’ve been gone” (2016), canções do álbum de estreia, “Stoned” (1995) e novidades.
Além disso, os Mickey Junkies têm a trajetória revista em documentários (como “Time will burn”, de Marko Panayotis e Otavio Sousa, destaque da programação do In-Edit Brasil 2016; "Guitar days - an unlikely story of brazilian music”, de Caio Augusto Braga, vencedor nas categorias "melhor documentário" e "melhor direção de documentário" da edição 2018 do Festival Prêmios Latino del Cine y la Música da Espanha; e “Hardcore 90”, de Marcelo Fonseca e George Ferreira - em processo de finalização) e livros (“Magnéticos 90: a geração do rock brasileiro lançada em fita cassete”, de Gabriel Thomaz e Daniel Juca; “Cheguei bem a tempo de ver o palco desabar - 50 causos e memórias do rock brasileiro (1993-2008)”, de Ricardo Alexandre; e “Rcknrll”, Yury Hermuche).
Os Mickey Junkies são Érico Birds (guitarra), André Satoshi (contrabaixo), Ricardo Mix (bateria) e Rodrigo Carneiro (voz).
Nas últimas duas décadas e meia, a banda, que retomou as atividades em 2007, após um recesso de 10 anos, já recebeu elogios de Jello Biafra e Dave Grohl, dividiu palco com Fishbone e esteve em festivais como Juntatribo, Goiânia Noise Festival e Virada Cultural. Isso tudo, entre muitas outras aventuras. E elas, ainda bem, continuam a acontecer neste 2018.
Classificação: livre. Menores apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Venda e consumo de bebidas alcoólicas proibidos para menores de 18 anos. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos por terceiros.