Jockey Club, de 20 de setembro a 6 de outubro de 2019

Aproveite o preço incrível do 2° lote:

Ideia da festa

No Brasil o capital alemão representa aproximadamente 10% do PIB industrial do país, colaborando significativamente para o seu desenvolvimento tecnológico e econômico, especialmente em São Paulo, onde está baseada a maior parte das empresas germânicas.

A forte presença alemã na cidade foi considerada durante um encontro na Oktoberfest de Munique, em 2016, entre o empresário brasileiro, Walter Cavalheiro Filho, da WGroup, com ampla experiência na organização de eventos para a indústria automobilística, e o executivo alemão Philipp Schiemer, presidente no Brasil de uma das mais prestigiadas marcas do planeta, a Mercedes-Benz.

O brasileiro e o alemão conversaram inicialmente sobre a possibilidade da capital paulista abrigar, além da tradicional cooperação industrial e tecnológica alemãs, uma grande festa cultural no seu melhor estilo germânico.

A ideia foi avaliada dentro desse contexto e aceita posteriormente pelo empresário brasileiro, que buscou já no ano seguinte as primeiras parcerias para a construção, criação, animação e divulgação da festa, contando para isso com o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo.

Lote com preços incríveis!
Quem compra antes compra MUITO melhor.