onde o mundo se mistura e a cidade se encontra
de 29/09 à 08/10 no sambódromo

O Evento

Onde o mundo se mistura e a cidade se encontra. Esse é o lema da primeira edição da São Paulo Oktoberfest que segue os moldes da tradicional festa alemã, que acontece há mais de 200 anos em Munique, na Alemanha, e que promete agradar a toda a família.

Com o objetivo de ser fiel ao grande evento germânico, a Oktoberfest na capital paulista contará com as áreas Biertent, com shows de música e tenda de cerveja e comidas típicas; o Biergarten, com atrações culturais e musicais, comidas típicas, bebidas e muito mais; e do Bierpark, um parque de diversão para o público em geral.

A cidade de São Paulo é considerada a maior cidade industrial alemã fora da Alemanha e segundo a estimativa, o evento deve receber mais de 150 mil pessoas vindas de várias regiões do Brasil. Venha fazer parte desta festa inesquecível!

Como Chegar à
São Paulo Oktoberfest

SAMBÓDROMO DO ANHEMBI

AV. OLAVO FONTOURA, 129, SANTANA
SÃO PAULO, SP

Transporte Público

• METRÔ: A ESTAÇÃO DE METRÔ PORTUGUESA-TIETÊ, DA LINHA AZUL, É A MAIS PRÓXIMA DA ARENA ANHEMBI. DEPOIS DISSO, O TRAJETO A PÉ É FEITO EM 20 MINUTOS ATÉ O EVENTO (1,5KM APROXIMADAMENTE).

• LINHAS ESPECIAIS: PARA A SÃO PAULO OKTOBERFEST, HAVERÁ LINHAS EXCLUSIVAS DE ÔNIBUS PARA LEVAR O PÚBLICO AO EVENTO QUE SAIRÃO DAS ESTAÇÕES PORTUGUESA-TIETÊ (LINHA AZUL DO METRÔ) E BARRA FUNDA (LINHA VERMELHA DO METRÔ E CPTM).

• ÔNIBUS: PARA QUEM PREFERIR IR DE ÔNIBUS, HÁ LINHAS DA SPTRANS A PARTIR DE ESTAÇÕES DO METRÔ COM DESTINO À ARENA ANHEMBI, COMO A 9701-10 – METRÔ SANTANA/HOSPITAL CACHOEIRINHA E 9717-10 – SANTANA/ JD. ALMANARA.

ESTACIONAMENTO

O ESTACIONAMENTO MAIS PRÓXIMO É O DO PAVILHÃO DO ANHEMBI, NA AVENIDA OLAVO FONTOURA - PORTÃO 38, MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE “SE BEBER, NÃO DIRIJA”!

Hospedagem

Hotel

PACOTES FLY TOUR