São Paulo, 30 de setembro de 2019 – Neste domingo (29), a 3ª São Paulo Oktoberfest se transformou numa grande festa coletiva para comemorar a casamento de Carolina Ojeda e Victor Lorasque, o casal vencedor de um concurso promovido pela organização do festival que elegeu – com votação pelo público por meio das redes sociais –  a melhor história de amor entre as 200 postadas no site do evento.

Foi o primeiro casamento fora da Alemanha, depois de 209 anos, quando, em Munique, em 12 de outubro de 1810, o príncipe Ludwig von Bayern com a princesa Therese von Sachsen-Hildburghausen, se casaram, um evento que literalmente parou a cidade, com desfiles da nobreza, corrida de cavalos e muita comida e bebida. A população gostou tanto da festa que ela passou a ser realizada anualmente em outubro, nascendo assim a maior festa popular do mundo.

E no Jockey Club neste domingo não foi diferente: um público de 5 mil pessoas pode acompanhar e participar desta cerimônia com um brinde especial aos noivos e ainda pode curtir, ao som da Banda IRA!, este grande acontecimento.

O casal ganhou a estrutura completa da cerimônia – desde a produção dos noivos, convidados, música, comidas e bebidas, convites, trajes exclusivos para eles, pais e padrinhos, mesas reservadas com comida e bebidas à vontade, presente de casamento, brindes fotos e filmagem. A noiva chegou ao local a bordo de um carro da Mercedes-Benz – marca patrocinadora; o altar, com um juiz de paz, foi montado na tenda principal do evento, local reservado que pode abrigar até 5 mil pessoas.

Inspiração nas histórias de amor dos Oktoberlovers  

Desde o lançamento da campanha –  dia 31 de maio, com inscrições até 13 de junho – casais de todo o país enviaram um vídeo e preencheram um formulário no site da SÃO PAULO OKTOBERFEST – O CASAMENTO contando sua história e dizendo o porquê deve ser os escolhido para casar na São Paulo Oktoberfest.

SERVIÇO

Neste ano, a 3ª São Paulo Oktoberfest acontece de 20 de setembro a 06 de outubro em um novo local, no Jockey Club de São Paulo, um dos cenários mais belos da cidade, considerado patrimônio histórico de São Paulo. Ele está localizado na zona sul da capital, região que tem grande presença da cultura alemã desde o século XIX. Informações pelo site www.saopaulooktoberfest.com.br.

HORÁRIOS:

  • Quinta-feira das 17h00 às 23h00
  • Sexta-feira, das 17h00 a 00h00,
  • Sábado, das 12h00 a 00h00
  • Domingo das 12h00 às 22h00

 

LITERA – CONSTRUINDO DIÁLOGOS

Maria Luiza Paiva  – luiza@litera.com.br – +55 (11) 3673-7270  /  +55 (11) 99162-7707

 

Gilberto dos Santos – Head de Comunicação e PR  gilberto@saopaulooktoberfest.com.br – 011.98588.7085